! Sem uma coluna

A idade é definida quando o cérebro realmente começa a funcionar mais lento

A velocidade do cérebro começa a diminuir não depois dos 20, mas apenas depois de 60 anos. Tais resultados mostraram um novo estudo em grande escala de psicólogos alemães.

Ainda foi aceito que a velocidade de processamento do cérebro da informação atinge seu pico por volta dos 20 anos e começa a cair gradualmente. Foram esses resultados que mostraram numerosos estudos nesse sentido. No entanto, Misha von Krause, da Universidade de Heidelberg e seus colegas, chegaram à conclusão de que não é assim, não começamos a pensar mais lentamente com a idade. É apenas desacelerar a velocidade da reação.

Como explicado von krause, ao longo dos anos, nos tornamos menos impulsivos

Nossos reflexos de motor começam a inibir gradualmente e as decisões são tomadas mais lentamente devido ao medo de cometer um erro. Esses fatores se refletem na rapidez com que respondemos a estímulos externos, mas não afetam a agudeza da mente. É precisamente por causa de uma diminuição na taxa de reação que os participantes relacionados à idade de estudos anteriores durante os experimentos clicaram nos botões mais lentamente do que os jovens, o Von Krause enfatizou.

Ele e seus colegas chegaram a tais conclusões analisando dados sobre quase 1,2 milhão de pessoas com idades entre 10 e 80 anos. Todas essas pessoas participaram do experimento online. Os participantes realizaram testes cognitivos para velocidade – eles precisavam classificar as palavras e imagens que aparecem na tela o mais rápido possível, pressionando as teclas correspondentes.

Como esperado, os participantes de cerca de 20 anos de idade deram as respostas corretas mais rapidamente do que todas. No entanto, como uma análise profunda dos dados realizados usando os métodos de aprendizado de máquina, esse efeito é baseado no fato de que é nessa idade que o equilíbrio ideal entre o desejo de uma pessoa tem maior probabilidade de pressionar a tecla e

um suficientemente Desenvolveu velocidade cerebral. Assim, por exemplo, a taxa de reação máxima, mas não a precisão das respostas, os participantes de 14 a 16 anos foram demonstrados.

دیدگاهتان را بنویسید

نشانی ایمیل شما منتشر نخواهد شد. بخش‌های موردنیاز علامت‌گذاری شده‌اند *